terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Esta Noite...


Sem rota certa tuas mãos seguiram viagem,
na estrada marcado do meu corpo
num caminho de descobertas.
Saltitando com fervor em minha pele,
teus dedos conhecedores de cada trilho
escorregam ansiosamente com paixão,
invadindo cada canto, cada recanto,
desvendando segredos que só tu sabes,
traçando em meu corpo o mais sublime dos prazeres.
Silencioso envolves-me num jogo de sedução,
arrepiando-me a pele,
inebriando-me os sentidos
a uma velocidade que atordoa...
São noites de fogo, quentes e ousadas
mas suaves, tão suaves
como os dedos escaldantes em minha pele nua.

Na minha pele ficaram rastos de um calor ardente...
De uma loucura intensa que sufoca,
deixando-me perdida nas sensações,
que as tuas mãos imparáveis deixam em mim.
Inquietantes,
inebriantes...
Dominadoras.
Marcaram meu corpo numa fervura de sentidos,
que a marca da tua paixão deixou
e que eu vesti num manto de sensualidade...


Espirito Cintilante

Nenhum comentário:

Postar um comentário