quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Apenas...



Nós,
perdidos num vale de silêncios,
em nosso paraíso secreto,
abraçados aos suspiros do nosso ser,
guardados em linhas de escrita simples,
perfeitamente ilustrados no livro da minha alma.
Onde faço dos meus sonhos meus desejos,
E nossas bocas sedentas se tocam,
trocando juras de amor.
Beijando palavras que não se pronunciam,
nossos olhos guardam promessas,
fazem convites...
A pele arrepia em cada toque adivinhando o prazer das palavras entre sussurros ...
Deixando nosso corpo vibrante.
É neste amor simples,
que sinto a mais perfeita melodia da alma.
Um amor que se fala em silêncio,
poetizado neste momento,
nas preces deste meu amor.

Meus sentimentos são como palavras em desalinho,
que eu pinto com a mesma intensidade,
com que pinto meus sonhos.
Onde cada pensamento,
é vestido de emoções...

Espírito Cintilante

Nenhum comentário:

Postar um comentário