quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Contigo ultrapasso fronteiras...


Deixo no soprar do vento meus suspiros,
como uma serenata de adeus.

Na rua a chuva cai incessantemente molhando-me o corpo,
lavando-me a alma como se fosse a mais limpa das águas,
purificando-me os sentimentos.
A chuva bate na janela,
como se fossem as batidas descompassadas do teu coração,
quando estás perto de mim,
tomando-me o corpo e absorvendo-me a alma…
Lendo e relendo cada momento,
onde te relevo meus mais sagrados segredos,
esses que transbordam do mais profundo dos meus sentimentos,
valendo a mais perfeita sintonia do ser.

Contigo ultrapasso fronteiras,
encontro caminhos,
vou longe.
Faço do teu olhar o meu guia,
dos teus braços minha força,
do teu pensamento faço o meu.
Contigo corro, voo…
Contigo embalo-me na melodia de um tempo.
Contigo e só contigo meu caminho tem sentido,
tu és o meu tesouro escondido,
guardado nas poesias que escrevo.

Espírito Cintilante

Nenhum comentário:

Postar um comentário