quarta-feira, 11 de março de 2020

Junto de ti...


Talvez você ganhe uns quilos, mas quer saber? Eu não me importo. Também não me importo se de manhã, ao acordar, você estiver diferente da noite anterior quando saímos e você estava lindamente maquiada. Não me importa teu péssimo humor quando estiver de tpm, nem os teus dias de ciúmes exagerado.

Sei que você vai descontar muita coisa em mim, mas eu também estou aí para isso. Eu sei que você não é somente a menina doce a qual conheci, sei que em ti mora também uma tempestade. E você pode estar pensando que quando eu lhe conhecer melhor vou deixar de gostar de ti, mas já lhe aviso que será totalmente o contrário, pois essa pessoa difícil que existe em ti você revela para poucos e eu quero ser um desses poucos a quem você se mostra como é de verdade. Não quero ser alguém nas tuas águas calmas, quero ser aquele que mergulha em ti, que quase se afoga nos teus dias turbulentos.

Quero pertencer também aos teus piores dias, pois sei que esses dias você só entrega a quem confia. Eu quero ser a primeira pessoa para a qual você liga quando está triste. E isso me fará o cara mais feliz do mundo. Ocupar na sua vida um lugar só meu, o mesmo lugar onde você guarda sua parte mais frágil. Quero sentir que você me escolheu para lhe proteger. Pois quando somos a proteção de quem amamos a vida finalmente começa a ganhar sentido.

@felipe_sandrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário