segunda-feira, 21 de março de 2016

Eu Quero o Amor de Uma Mulher...


Eu quero o amor de uma mulher linda
Não me entenda mal, mas a mulher que eu considero linda não segue um padrão...
Ela é madura o suficiente para entender que meu coração está deliciosamente apaixonado pelo seu sorriso, e jeito sedutor de ser.
Ela é deliciosamente inteligente e tem aquele ar de ingenuidade.
Eu quero uma mulher que goste de café na cama.
Que não se incomode em ser acordada com beijos estalados na sua bochecha.
Eu quero uma mulher para poder fazer massagem.
Sentir o cheiro do seu sabonete ainda no corpo molhado
O gosto do seu hálito ainda a centímetros da minha boca
Uma mulher que entenda que a felicidade só depende dela e de mais ninguém
Com vontade de viver, e com um coração sedento de amor e sem medo de amar.
Porque amar já deixou de ser um sonho.
Uma mulher que adore pipoca no sofá, e dançar agarradinho na varanda do quarto, ou no meio da sala, aquela música que ela adora tanto, mas que não sabe cantar direito porque não teve tempo de aprender.
Uma mulher tão segura de si e de sua sexualidade, que não precise da aprovação de mais ninguém a não ser de si mesma.
Sabe que não possui a mesma rigidez da sua adolescência, mas aprendeu a amar e valorizar suas novas formas.
Eu quero uma mulher pra amar e ser amado.
Beijar e ser Beijado.
Eu quero uma mulher pra seduzir e conquistar todos os dias, e me deixar ser seduzido pelos seus olhos, lábios e cheiro do seu corpo e cabelo.
Eu quero uma mulher que não sinta vergonha se ser admirada, mesmo quando seus cabelos não estiverem tão arrumados, pq ela entende que terá todo o meu amor, independente do quanto ela esteja arrumada ou não.
Eu quero uma mulher que queira ter todo meu coração,
Pois prometo entregar o meu,
E cuidar do dela, para que não sofra e nem se machuque.
Uma mulher pra fazer Planos,
Pra dançar na chuva
Pra correr no parque,
E enxugar as lágrimas no seu filme mais meloso e preferido
Alguém pra ver todos os dias
Pra desejar “Bom Dia” e cuidar de tudo pra faze-la feliz.
Uma mulher feliz e com jeito de menina
Que ri alto, e com uma risada deliciosamente gostosa. Escondendo o sorriso com as mãos, tímida, como se pudesse sentir vergonha da própria alegria.
Uma mulher tão segura e ao mesmo tempo tão perdida... Afinal ela é uma mulher que não precisa saber de tudo, que não precisa esconder seus medos.
Ela só precisa ser cuidada
Só precisa ser compreendida nos seus mais terríveis dias de mau humor, pq a mulher perfeita também tem seus dias assim, todo mundo tem.
Eu quero uma mulher que saiba que os dias ruins sempre virão, mas que eu estarei ao lado dela.
Serei seu apoio.
Serei seu Amante.
Serei seu melhor Amigo.
Um de cada vez e todos ao mesmo tempo.
Uma mulher que aceite conselhos, que erre muito por não segui-los e que aprenda com tudo isso, que não importa a circunstância, porque meu amor já não dependerá de regras ou trocas.
Serei incondicional, eu serei dela e ela minha.
Interligados.
Unidos.
Cúmplices e Culpados.
Uma mulher tão imperfeita quanto eu, mas que sabe ser tão linda quanto à vida é.
A mulher mais perfeita do mundo, com defeitos, medos, e algumas dúvidas.
Se fosse diferente não seria perfeita, não precisaria de cuidado.
Nem de abraços, nem de beijos de reconciliação.
E convenhamos, relacionamentos “perfeitinhos” são uma utopia que dura até por um tempo, mas tem prazo de validade pra acabar.
Eu quero o amor de uma mulher,
Especial.
Bela.
E de olhos lindos.


 Kleber Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário