domingo, 13 de dezembro de 2015

Sinto você...





Sei que estas aqui!!!
Sinto teu aroma
Sua energia….
Quando sinto bem perto de ti,
Vem a vida e me empurra
Por outros caminhos , árduos!!!
Estou perdendo a força,
Os pés já estão machucados
e o coração já sangra
da angústia de não te encontrar.
Estou buscando lá no fundo
da minha alma sofrida
os últimos resquícios
de energia.
Ah meu amor!
Não foi isso o combinado,
Era pra ser uma vida
a ser vivida a dois.
Mas nos perdemos nas
entre linhas do navegar
da presente existência.
Tínhamos tanta coisa por buscar,
Uma existência estamos perdendo
Meu amor! Escute meu grito calado
Vindo do coração, sinta-o
E por favor me encontre!
Pois já não sei por onde caminhar
para te encontrar….

Anjo de Luz 
(Direitos Autorais Reservado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário