sexta-feira, 23 de maio de 2014

Momentos


"Nossos momentos, simples, verdadeiros.... Foram momentos de felicidade, sem esperar nada, sem exigências. Tê-la ao meu lado fez meu mundo muito mais lindo, minha vida passou a ter outro sentido quando você entrou nela, uma parte muito grande dessa felicidade devo a você "Anjo de Luz".
Nunca vi em lugar algum do mundo, algo parecido com essa cumplicidade que tínhamos, aquele jeito de se entender apenas com um olhar ou um sorriso ! Eu amo poder ser eu mesmo ao seu lado. Nunca me senti tão transparente, parecia que você conhecia cada centímetro do meu ser, meus pensamentos, sentimentos.
Olho para o meu futuro e não consigo enxergar ele sem você ao meu lado, sem seus carinhos, sem nossos papos cabeça, sem nossa conversas ao telefone, principalmente as da madrugada, sem nossas brincadeiras e idiotices, sem nossas tardes no parque, chuvosas ou de sol
Eu amo você como nunca amei alguém, e sei bem aqui dentro que esse amor é para além da vida, sei que enquanto eu viver, é seu rosto e seu olhar que verei em todos os momentos! Até que a morte me leve, e a Eternidade, quem sabe, nos junte de novo."


Adaptação do texto de Gaby Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário